Friday 23 October 2009

Vinhos e Chocolate





Os vinhos Damasceno (Sota) têm o prazer de o/a convidar a assistir a uma degustação muito especial no próximo mês de Novembro: Vinhos e Chocolate, Degustação de vinhos e chocolate, acompanhada de orientação técnica

Esta acção irá realizar-se mais precisamente dia 21 de Novembro, das 15h às 19h, simultaneamente em Lisboa e em Guimarães:

LISBOA
Restaurante Alfassador, na Av. C. Bordalo Pinheiro (http://www.alfassador.pt/)
Prova técnica orientada por:
Eng.ª Vera Casanova
Eng.º Renato Ribeiro

GUIMARÃES
Centro cultura de Vila Flor, Av. D. Afonso Henriques (http://www.ccvf.pt/)
Prova técnica orientada por:
Dr.ª Isabel Araújo
Eng.ª Eugénia Vieira

Vinhos em prova:
Domingos Damasceno de Carvalho Tinto 2008
Domingos Damasceno de Carvalho Tinto Reserva Kol de Carvalho 2006
Moscatel Roxo 2004 da C.A. Horácio Simões
Moscatel de Setúbal 2000 da C.A. Horácio Simões

Os Vinhos Damasceno, tal como os licorosos da C.A. Horácio Simões, são produzidos na Região vitivinícola da Península de Setúbal e, resultado da sua qualidade, têm sido distinguidos com vários prémios nacionais e internacionais.

São estes os néctares que irão ser degustados a par do melhor chocolate produzido em S. Tomé e Príncipe e trazido para Portugal pela Claudio Corallo (http://www.claudiocorallo.com/). Da plantação de cacau na roça Terreiro Velho até à transformação artesanal de matéria-prima da mais elevada qualidade, o resultado é o que os mais famosos chocolateiros clamam ser o melhor chocolate do mundo.

Contamos com a sua presença e aguardamos confirmação até dia 16 de Novembro. O preço será de 42 euros (Iva incluído) - INSCRIÇÕES REALIZADAS ATÉ DIA 6 DE OUTUBRO TERÃO 10% DE DESCONTO.

No comments:

Post a Comment